Telecine apresenta Sequestro Internacional e Pokémon: Detetive Pikachu

Na quinta (20), o selo Première Telecine lança Sequestro Internacional, do diretor Cyrus Nowrasteh, que traz Jim Caviezel na pele do jornalista americano Doug Rawlins que viaja para o Cairo, no Egito, para dar uma palestra. Mas quando é sequestrado por membros do regime iraniano sob acusações de espionagem, sua esposa Liz (Claudia Karvan) embarca para o país determinada a trazê-lo de volta.

Pokémon: Detetive Pikachu é o filme da sessão superestreia de sábado (22), no Premium. Na trama, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) embarca em uma jornada com o detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, o detetive de Ryme City, Harry Goodman. Enquanto seguem as pistas, a dupla descobre uma grande ameaça aos humanos e ao universo Pokémon. Direção de Rob Letterman. Essa, entre outras novidades, já estão disponíveis na cinelist lançamentos do streaming do Telecine.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica a programação ao movimento cinematográfico norte-americano conhecido como Blaxploitation, nascido na década de 1970 para dar espaço aos negros na sétima arte, e ao cineasta Spike Lee, que sempre abordou a temática racial em suas obras. No sábado, o Telecine Cult exibe Coffy: Em Busca da Vingança, com direção de Jack Hill e com Pam Grier como protagonista, e no domingo (23), Faça A Coisa Certa, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado a Lee. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine.

Confira a programação completa do Telecine aqui. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES