A série de ficção científica, repleta de suspense e com uma dose excessiva de nostalgia, original da Netflix, Stranger Things; não só emocionou os fãs, como quebrou recordes desde sua estreia.

A terceira temporada, contou com a adição de Maya Hawke, que viria a integrar um dos melhores núcleos da série, em matéria de carisma e importância que é o do Scoops Ahoy. A atriz interpreta Robin e juntamente com Steve (Joey Keery) nos ofereceram uma dobradinha inesquecível. Tamanho sucesso, proporcionou à atriz uma vaga no elenco regular da série. Se para nós já é incrível, imagina para ela?!

Em entrevista a Variety, Maya falou sobre a personagem e como a exclusão -na escola- a tornou mais forte:

“Eu amo interpretar esse personagem. Ela realmente me permite abraçar partes de mim que muitas vezes tentei esconder… Ela tem essa escuridão, esse tipo de constrangimento físico, um pouco de sentimento social de exclusão social e uma inteligência intensa. Essas são todas as partes da minha personalidade, mas não são necessariamente as que eu tento colocar em primeiro lugar.”

A Atriz também fala sobre a relação de amizade que se formou entre os membro do Scoops Ahoy, Keery, Matarazzo e Ferguson:

“Joe [Keery] foi um líder incrível. Ele vê humor em tudo e vê profundidade onde está a profundidade. E Gaten e Priah são incrivelmente talentosos. Priah definitivamente tem ‘maior probabilidade de sucesso’, ‘mais preparado’, ‘mais inteligência… E o amor de Gaten e Joe pelo show, seu conforto, sua química juntos – tudo. Senti que nos reunimos muito bem e foi uma honra fazer parte disso.”

Maya, já estamos prontos para te ver de novo em cena, OK?!

As filmagens da 4ª temporada atualmente se encontram paralisadas, em virtude da pandemia do COVID-19.

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, e Cara Buono.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x