STARZPLAY | O que chega em abril ao streaming?

Em abril, muitas novidades chegam ao Starzplay! Desde filmes a novas temporadas de séries, a plataforma irá trazer todo o tipo de conteúdo para seus assinantes, colaborando com o período de isolamento social que estamos vivendo.

Confira:

VIDA ‒ Estreia terceira temporada 26 de abril

A série retorna com as irmãs Hernandez, Emma e Lyn, disfrutando o sucesso. O bar tem estado lotado, e suas vidas amorosas estão florescendo atualmente – até elas descobrirem um antigo segredo de família que arruína essa paz conquistada com tanto esforço. Elas se veem diante de antigos fantasmas e novos inimigos, enquanto decidem se continuam juntas como uma família ou se devem prosseguir sozinhas – para sempre, dessa vez.

Manhunt: Deadly Games – Estreia temporada 23 de abril

Após um ataque terrorista mortal nos Jogos Olímpicos de 1996, os agentes do FBI procuram um bombardeiro em série indescritível, enquanto um inocente acusado erroneamente luta para limpar seu nome.

Luther – Disponível agora 3 temporadas

Um drama psicológico policial estrelado por Idris Elba como Luther. Um homem lutando contra seus próprios problemas, que podem ser tão perigosos quanto os piores assassinos que ele caça.

The Capture – Disponível agora

Um suspense conspiratório atual que explora questões urgentes sobre vigilância e desinformação. Thriller de inteligência que analisa um mundo problemático de notícias falsas e os recursos extraordinários dos serviços de inteligência. Nesta “era pós-verdade”, podemos realmente acreditar no que vemos? Quando a condenação do soldado Shaun Emery (Callum Turner) por assassinato é revogada devido a evidências frágeis em vídeos, ele volta à vida como um homem livre com sua filha.

Mas quando imagens comprometedoras de câmeras de segurança feitas em uma noite em Londres são reveladas, sua vida dá uma guinada chocante e ele deve lutar por sua liberdade mais uma vez. A inspetora Rachel Carey (Holliday Grainger) foi recrutada para investigar o caso de Shaun, mas rapidamente descobre que a verdade pode ser uma questão de perspectiva: ela deve confiar em Shaun Emery?

Spartacus ‒ Disponível agora 3 temporadas

Traído pelos romanos, escravizado e renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais famoso da República ganha vida em “Spartacus: Sangue e Areia”, uma série gráfica e visceral. Arrancado de sua terra e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são divertimento. Traição, corrupção e o fascínio de prazeres carnais testam Spartacus. Para sobreviver, ele deve se tornar mais do que um homem ou um gladiador. Ele deve se tornar uma lenda. Essa mistura de ação, efeitos gráficos e sequências brutais de batalha fazem de “Spartacus: Sangue e Areia” um evento épico.

Black Sails ‒ Disponível agora

A série conta a história do Capitão Flint, o pirata mais brilhante e temido de seu tempo, que recebe o tagarela John Silver como novo membro da tripulação. Ameaçados de aniquilação por todos os lados, eles lutam pela sobrevivência da Ilha da Nova Providência, um paraíso sem lei cheio de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por seus ideais esclarecidos e assombrosa brutalidade.

Das Boot ‒ Disponível agora

Durante o outono de 1942, na França ocupada, o submarino U-612 está pronto para sua viagem inaugural, preparando-se para entrar em uma guerra cada vez mais brutal. Nas profundezas do oceano, o capitão de submarino Ulrich Wrangel e seus homens, incluindo o novo capitão-tenente Klaus Hoffman, são pegos em uma batalha com uma fragata americana.

Jogos Vorazes: Em Chamas ‒ Disponível agora

Katniss Everdeen voltou para casa depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes Anuais, junto com o tributo Peeta Mellark. Ganhar significa que eles têm que ir embora e deixar sua família e amigos próximos, embarcando na turnê da Vitória pelos distritos. Ao longo do caminho, Katniss sente que uma rebelião está se formando, mas o Capitólio ainda está no controle enquanto o Presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes Anuais – uma competição que poderia mudar Panem para sempre.

Não perca a programação completa do Starzplay.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES