Escolha uma Página

Starzplay, anunciou um acordo de licenciamento para a aguardada minissérie Dr. Death, que segue os eventos reais chocantes em torno de um cirurgião do Texas que ganhou o apelido por sua negligência grosseira contra mais de 30 pacientes entre 2012 e 2013. A plataforma exibirá a série exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina, incluindo Brasil e México.

Baseada no podcast americano de sucesso da Wondery, Dr. Death conta a chocante história real do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um jovem neurocirurgião aparentemente brilhante com uma prática médica próspera. Mas nem tudo é o que parece. Quando um número crescente de pacientes indefesos do Dr. Duntsch acabam mutilados permanentemente, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), decidem parar o sociopata.

Dr. Death é estrelada por Joshua Jackson como o personagem título, além de Alec Baldwin, Christian Slater, Carrie Preston e Anna Sophia Robb.

 A série conta com uma equipe de direção completamente formada por mulheres, incluindo Maggie Kiley, que também será a produtora executiva dos dois primeiros episódios; Jennifer Morrison e So Yong Kim.

Dr. Death tem roteiro e produção executiva do showrunner Patrick Macmanus e sua produtora Littleton Road Productions, sob seu contrato geral com a UCP, uma divisão do Universal Studio Group. Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch e Taylor Latham também são produtores executivos pela Escape Artists, assim como Hernan Lopez e Marshall Lewy pela Wondery.

Dr. Death ainda não tem data de estreia