Os cinemas estão fechados e os lançamentos não devem acontecer tão cedo. Mesmo produções exibidas em streamings tiveram que interromper suas gravações e muitas não têm nem previsão de retorno. Isso não quer dizer que ideias e planos não continuem sendo pensados. No universo de Star Wars, por exemplo, grandes planejamentos continuam sendo feitos, principalmente em relação a seu mais novo lançamento, a série de Obi-Wan Kenobi que chegará ao Disney+.

Além do retorno de Ewan McGregor como protagonista, a série começou a chamar atenção dos fãs quando alguns rumores apontaram o retorno de Jar Jar Binks. O personagem é considerado por muitos como o mais odiado da franquia e seu possível retorno não agradou a muitos. Entretanto, o ator por trás do personagem pode ter trago a notícia que muitos esperavam. Ahmed Best parece ter desmentido o rumor em uma entrevista com Jamie Stangroom.

“Que eu saiba, não. Não falaram nada comigo. Eu não sei de nada. Para ser honesto, eu sinto que Jar Jar é algo que a Lucasfilm está tentando esquecer, e não vou ficar esperando por uma participação do Jar Jar em ‘Obi-Wan’, mas quem sabe…”

O passado de Ahmed com Jar Jar não foi dos melhores e o ator já confessou que pensou em se suicidar após a péssima recepção do personagem. É pouco provável que o vejamos novamente na pele de Jar Jar.

 

A série de Obi-Wan ainda não tem data oficial de estreia.