Escolha uma Página

A TNT, responsável pela produção da série ‘Expresso do Amanhã‘ internacionalmente, divulgou o trailer da segunda temporada. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix. Veja abaixo:

A série conta com grandes nomes, incluindo: Jennifer Connely, Daveed Diggs, Mickey Summer, Annelise Basso, Sasha Frolova, Alison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness. E a segunda temporada terá a adição de Rowan Blanchard, Tom Lipinski, Sean Bean, Damian Young e Sakina Jaffrey.

No final da primeira temporada, os sobreviventes da revolução estão tentando juntar os pedaços e manter uma paz frágil entre as classes agora fundidas com Layton (Diggs) emergindo como o líder do trem. Descobrindo que o Sr. Wilford (Bean) está vivo e se dirigindo a um trem rival, Melanie (Connelly) corre o risco de sair para impedi-lo de invadir Snowpiercer. Enquanto ela está lá fora, é revelado que Alexandra (Blanchard), filha de Melanie, que ela pensava ter morrido, está viva e se tornou a protegida dedicada de Wilford. Na segunda temporada, uma luta de poder inteiramente nova surge, causando uma divisão perigosa enquanto as pessoas estão divididas entre sua lealdade a Layton e ao Sr. Wilford, que tem um novo trem, nova tecnologia e um plano de jogo que mantém todos na dúvida. Enquanto Layton luta contra Wilford pela alma de Snowpiercer.

A primeira temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix. A 2ª temporada estreia dia 26 na Netflix, com episódios semanais.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES