Escolha uma Página

She-Hulk acaba de anunciar mais um nome em seu elenco. Renée Elise Goldsberry, conhecida por seu papel como Angelica Schuyler no musical Hamilton, viverá uma personagem chamada Amelia, que não teve detalhes revelados. A atriz já participou em produções televisivas, como x Altered Carbon, The Good Wife, Law & Order: SVU e Zoey e Sua Fantástica Playlist. Ela ganhou o Tony Awards de 2016 por seu papel em Hamilton.

Goldsberry se junta a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth, que também já foram confirmados pelo Marvel Studios na série.

A série vai acompanhar as aventuras de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, cuja atriz ainda não foi escolhida. O início das gravações também não foi divulgado, mas o projeto já está começando a ser organizado. O episódio-piloto terá Kat Coiro como diretora, de acordo com site Deadline. Ela também irá assumir a liderança de alguns episódios da primeira temporada e será diretora-executiva. Coiro já dirigiu episódios de produções como Shameless, Brooklyn 99 e Modern Family.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da série.