Escolha uma Página

Seriam tempos sombrios que pairam sobre a HBO MAX? Após cancelar a adaptação de ‘Dias de Abandono’, o novo projeto cancelado foi ‘OVERLOOK‘. [Via Deadline]

‘Overlook’, tratava-se de uma série ambientada no mesmo universo de ‘O Iluminado’ de Stephen King, tendo sido anunciada em 2019. Overlook foi escrita pela dupla Dustin Thomason e Scott Brown.

Ainda de acordo com o Deadline, os executivos da HBO Max gostaram do material entregue pelos roteiristas e por Abrams, mas sentiram que o tom não combinava com a plataforma de streaming neste momento.

O terceiro livro de King foi lançado em 1977, adaptado para os cinemas em 1980, conta a história de Jack Torrance, um escritor que decide aceitar o trabalho de zelador no hotel Overlook, com sua família pois queria recomeçar. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita. Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto… e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais. Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. 

A série estava sendo produzida pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, e contaria histórias que aconteceram no Hotel Overlook.