Escolha uma Página

Ryan Murphy certamente não conhece o significado da palavra limite! O criador de Glee, American Horror Story e American Crime Story não para e irá expandir sua rede de séries antológicas para além do terror e do drama criminal. Seguindo a mesma linha de lançamentos, Murphy deverá contar com mais dois novos projetos. Segundo reportagem do TVLine, o autor irá produzir as novas séries American Sports Story e American Love Story em parceria com o parceiro comercial Brad Falchuk. As séries deverão reportar episódios do esporte global, além de grandes romances que marcaram a cultura pop mundial.

American Love Story falará sobre o casamento entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette.

“O que começou como uma linda união para o jovem casal, amplamente considerado realeza norte-americana, começou a fraquejar sob o estresse do incansável microscópio e da visão invasiva da mídia de tabloides. As pressões de suas carreiras e rumores de discórdia familiar se encerraram com suas trágicas mortesm, quando o avião particular de Kennedy Jr. colidiu com o oceano em uma noite de verão repleta de neblina, na costa de Massachusetts”.

Já American Sports Story não deve só focar em um evento marcado por uma figura esportiva, como também reexaminá-lo “por meio do prisma do mundo atual, contando essa história de diferentes perspectivas”. A trama inicial será focada no jogador de futebol americano da NFL, Aaron Hernandez, condenado por homicídio em 2015. Ele também tirou sua própria vida ainda naquele ano. 

 A décima temporada de American Horror Story, por outro lado, chega às telinhas do país em 25 de agosto, enquanto American Crime Story: Impeachment faz sua estreia em 7 de setembro.