Há mais de dez anos, o surgimentro de Nosferatu, personagem de F.W. Murnau, abriu as portas para um novo gênero no cinema. Nascia o horror, um gênero que deixaria um legado enorme para a indústria cinematográfica até os dias de hoje. Recentemente, os direitos de Bram Stroker processaram todas as produções envolvendo Nosferatu e obrigaram que todas as cópias fossem destruídas. Felizmente, muitas conseguiram sobreviver. 

O cineasta Robert Eggers vem tentando criar uma nova versão do personagem desde 2015, mas até agora tudo pensado foi deixado de lado. Em 2017, descobrimos que Anya Taylor-Joy teria assinado para a produção de Nosferatu em um papel não identificado e agora, um novo rumor aponta para um companheiro de elenco para Anya. Estamos falando de Robert Pattison

O site Giant Freakin Robot divulgou que o ator estaria em negociações para viver Nosferatu, embora o personagem venha sido descrito sob o nome de Count Orlok. Nosferatu será o título do filme, que ainda não teve mais nenhuma informação revelada. 

Nosferatu ainda não confirmou seu elenco e nem sua data de lançamento.