Triste notícia para os Riverdalians… Isso por que, a CW anunciou hoje a suspensão da exibição dos episódios de Riverdale por tempo indeterminado em virtude da pandemia do coronavírus. Vale lembrar que as filmagens da série estão atualmente paralizadas pelo mesmo motivo.

A série está em pausa (hiatus) desde 11 de março, e retornaria com o episódio musical dia 8 de abril, mas agora os fãs terão que esperar ainda mais para ver Hedwig and The Angry Inch.

O episódio contará com músicas do musical de rock Hedwig and the Angry Inch, dos anos 90. Nele os alunos de Riverdale High se juntam a Kevin Keller em um protesto contra seu principal Sr. Mel, quando ele tenta censurar o show de talentos de Kevin.

Riverdale acompanha um grupo de adolescentes formado por Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Josie (Ashleigh Murray), todos alunos do ensino médio. Depois de uma trágica perda, Archie embarca em uma jornada para realizar o seu sonho de se tornar um grande músico. Mas ele vai precisar da ajuda de seus amigos, que às vezes só atrapalham.

Os episódios de Riverdale vão ao ar às quartas feiras, na Warner Channel.