‘Nielsen’ divulga novo relatório de audiência dos streamings
Recentemente, Nielsen, uma das entidades de mídia mais tradicionais na medição de público da TV dos Estados Unidos, havia divulgado um ranqueamento das produções dos streamings do país.
Agora, através do Deadline, tivemos uma nova lista rankeada com números surpreendentes das produções. Vale lembrar que por hora estão sendo levados em consideração, somente Netflix, Prime Video e Disney+. Tal análise busca captar os hábitos de consumo do público durante as semanas escolhidas pela empresa visando a compreensão do atual cenário de transformação da TV.
- ‘Bom dia, Verônica’, nova série original Netflix vai muito além do thriller
- Netflix é processada por conta do filme ‘Enola Holmes’
- ‘I May Destroy You’: 5 motivos para assistir a série (sem spoiler)
Os dados da pesquisa foram coletados de 31 de agosto a 6 de setembro e consagrou ‘Cobra Kai‘ como um fênomeno, arrematando 2,2 bilhões de minutos assistido durante estes dias.
- Assista ao trailer do suspense ‘E o que ficou para trás’
- ‘The Third Day’ encerra o arco summer com o melhor episódio da temporada
- Por que a Netflix cancela tantas séries?
Veja abaixo a lista completa:
- Cobra Kai (Netflix) – 20 episódios, 2,17 bilhões de minutos
- Lucifer (Netflix) – 75 episódios, 1,41 bilhões de minutos
- The Boys (Amazon Prime) – 11 episódios, 891 milhões de minutos
- The Office (Netflix) – 192 episódios, 843 milhões de minutos
- Criminal Minds (Netflix) – 277 episódios, 675 milhões de minutos
- Shameless (Netflix) – 121 episódios, 639 milhões de minutos
- AWAY (Netflix) – 10 episódios, 631 milhões de minutos
- Grey’s Anatomy (Netflix) – 361 episódios, 616 milhões de minutos
- The Legend of Korra (Netflix) – 52 episódios, 541 milhões de minutos
- Mulan (Disney +) – 1 episódio, 525 milhões de minutos