Escolha uma Página

Os fãs querem os X-Men de volta aos cinemas, quanto a isso não temos dúvidas. Um dos principais embates para a volta dos mutantes é Wolverine, cujo legado deixado por Hugh Jackman ainda não foi superado. Após o sucesso de WandaVision e a aparição de Evan Peters como o Mercúrio, os mutantes voltaram a estampar notícias e teorias de fãs. Seria a aparição de Peters um indício de que os mutantes iriam voltar? Kevin Feige garantiu que não. O presidente revelou que ainda irá demorar para o estúdio voltar a trabalhar com os X-Men.

Não tem como falar de Wolverine e não pensar em Hugh Jackman. O ator australiano se despediu do personagem em 2017, com o lançamento de Logan, um dos melhores filmes do gênero de super-heróis já feitos. Seriam 3 anos o suficiente para já mudarmos o rosto do personagem? Com certeza não. Entretanto, o site Giant Freakin Robot divulgou ontem (14), que a Marvel estaria pensando em escalar um ator querido pelos fãs para o papel, buscando evitar ainda mais críticas pela substituição repentina. O nome do momento é Karl Urban, que dá vida a Billy Butcher em The Boys, exibido no Brasil pela Amazon. O grande favorito para o papel seria Taron Egerton, mas as negociações com o ator não avançaram. 

Urban já apareceu antes no MCU, em Thor Ragnarok. Ele foi o braço direito de Hela, Skurge, mas seu papel não foi de grande importância.

O que você acha de Karl Urban como o novo Wolverine do MCU?