Priscilla já está em cartaz nos cinemas

O filme Priscilla é estrelada por Cailee Spaeny e Jacob Elordi com direção de Sofia Coppola

Cailee Spaeny e Jacob Elordi em Priscilla

PRISCILLA, o mais recente e aguardado drama da diretora e roteirista vencedora do Oscar® Sofia Coppola, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Esta é mais uma parceria da O2 Play (distribuidora da O2 Filmes) e MUBI (distribuidora global, streaming e produtora).

O longa-metragemfez sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza, seguido pela exibição no Reino Unido, durante o BFI London Film Festival. A protagonista Cailee Spaeny venceu o prêmio de Melhor Atriz em Veneza e concorre ao Globo de Ouro 2024 na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama.

Série Percy Jackson começa a ganhar corpo
Folhas de Outono chega em janeiro na MUBI
Netflix revive o meme do Pablo Escobar triste

Escrito e dirigido por Sofia Coppola, PRISCILLA é baseado na biografia Elvis e Eu, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. O filme é estrelado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Maus Momentos no Hotel Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo, Saltburn) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (Succession, Bottoms, A Filha Perdida) como Ann Beaulieu.

Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem, que já era um superstar do rock, torna-se alguém completamente inesperado em momentos de privacidade: um amante eletrizante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Por meio dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado oculto de um grande mito norte-americano durante o seu longo namoro e casamento turbulento, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato profundo e arrebatadoramente detalhado sobre amor, fantasia e fama.

Priscilla – Dirigido por Sofia Coppola, já está em cartaz em cinemas selecionados em 31 cidades. Consultar a programação local.

Leia mais sobre os conteúdos de filmes e lançamentos

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉