Escolha uma Página

A EW divulgou hoje, 08 de setembro, com exclusividade as primeiras imagens da segunda temporada de The Mandalorian, série derivada do universo de Star wars, original Disney Plus.

O programa também recebeu 15 indicações ao Emmy, incluindo melhor série de drama. Nada mal para um programa onde não vemos o rosto do protagonista (Pedro Pascal) e que como parceiro é uma criança que não fala.

“A nova temporada é sobre a introdução de uma história maior no mundo”, diz Jon Favreau, que observa que o show vai se expandir além dos contos centrados em Mando. “As histórias ficam menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para a série.” Filoni acrescenta: “Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre a Criança e o Mandaloriano se desenvolve de uma forma que acho que as pessoas vão gostar”.

 

Criado por Jon Favreau e dirigido por Dave Filoni, The Mandalorian acompanha a saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

A primeira temporada está disponível no Disney Plus e a segunda estreia em 30 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE DISNEY+