Escolha uma Página

Charlie Hunnam e Jack O’Connell vivem os irmãos Stan e Lion em Terra Selvagem, drama inédito que chega na quarta (14), ao Telecine Premium, com o selo Première Telecine . Na trama, os dois se dividem entre a paixão pelo boxe e o trabalho em uma fábrica de tecidos. Quando perdem um duelo nos ringues, ficam em dívida com um criminoso e para recuperar o dinheiro que devem, eles viajam pelo país para um grande campeonato e desafios surgem para testar a relação entre os irmãos.

A comédia Jogos Entre Amigos, com direção e protagonismo de Josh Duhamel, também estreia com exclusividade na sexta (16), no Premium. O longa acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição organizada por Bob (Duhamel). Intitulado de Buddy Game, o jogo testa os participantes com desafios físicos e mentais, e o vencedor leva 150 mil dólares para casa, além da renovação da amizade entre eles.

Lançamento Première, Um Milagre Inesperado chega à sessão superestreia do Telecine Premium, no sábado (17). Baseado no best-seller Penguin Bloom do escritor Cameron Bloom, o filme traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que, após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. O longa tem direção do australiano Glendyn Ivin e ainda conta com Andrew Lincoln e Jacki Weaver no elenco.

No sábado, o Telecine Cult exibe Druk – Mais Uma Rodada na sessão de estreia do Festival do Rio. O longa, que venceu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. A produção dinamarquesa conta com direção de Thomas Vinterberg e protagonismo de Mads Mikkelsen.

Não deixe de conferir a programação completa do Telecine.