Première Telecine apresenta Billy The Kid – O Fora da Lei

Não precisamos de uma efeméride para celebrar a vida e a carreira de Al Pacino, então o Telecine Cult apresenta três filmes protagonizados pelo astro na quinta (29). O especial tem início com o ator na pele do herdeiro da máfia Michael Corleone em O Poderoso Chefão e segue com ele como Tony Montana em Scarface (1983) e Frank Slade, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, em Perfume De Mulher (1992) .

A história sobre o embate mais famoso do Velho Oestre, entre o pistoleiro Billy The Kid e o xerife Pat Garret, é o filme da Sessão Superestreia de sábado (30). Em Billy The Kid – O Fora da Lei, que também chega ao streaming e carrega o selo Première Telecine, com filmes inéditos e exclusivos, as duas lendas do faroeste são vividas por Dane DeHaan e Ethan Hawke, respectivamente.

O Festival 125 Anos de Cinema traz nessa semana as obras de Ingmar Bergman, um dos responsáveis por disseminar o cinema sueco no mundo. Destaque para O Sétimo Selo no sábado (30), baseado numa peça de teatro de autoria do diretor, e, no domingo (31), Fanny & Alexander, longa consagrado com quatro estatuetas do Oscar: Filme Estrangeiro, Fotografia, Figurino e Direção de Arte.

A comédia nacional Solteira Quase Surtando é uma das novidades na plataforma de streaming com estreia no dia 31. Na trama, Beatriz (Mina Oliveira) é uma mulher de 35 anos solteira e viciada em trabalho. Quando ela descobre que está entrando em uma menopausa precoce, ela luta contra o tempo e suas convicções para encontrar um pai para seu futuro filho.

Confira a programação completa do Telecine

LEIA MAIS SOBRE FILMES