Escolha uma Página

Vingadores: Ultimato trouxe o fim de toda uma era para o MCU. Um dos principais destaques da produção oi a perda de três dos Vingadores chamados de originais. Robert Downey Jr. se despediu para sempre de Tony Stark, enquanto Scarlett Johansson ainda teve a chance de aparecer mais uma vez no filme solo da Viúva Negra. O filme foi lançado no último dia 9 de julho e vinha sendo aguardado por diversos fatores, um deles, a aparição de Downey Jr. que não aconteceu.

O personagem de Downey Jr. deveria fazer uma participação cameo, mas a mesma não aconteceu e agora sabemos o porquê.

“Inicialmente, estávamos discutindo sobre tudo, sobre todos os personagens diferentes do filme. O que decidimos e eu acho que Kevin Feige foi sensacional nisso, foi que, de acordo com ele, ‘Ela não precisa dos homens’. Nós não queríamos que parecesse que ela precisava do suporte. Queríamos que ela se destacasse sozinha. E ela faz. ” – comentou a diretora do filme.

Algo parecido aconteceu com Benedict Cumberbatch, que deveria ter aparecido ao final de WandaVision. A Marvel decidiu cortar sua cena justamente pelo mesmo motivo, pois Wanda não precisava de supervisão.

Viúva Negra está disponível nos cinemas.