Escolha uma Página

O final do segundo episódio de WandaVision trouxe um grande mistério para os fãs. Um suposto apicultor sai de dentro do bueiro e desaparece, não sem antes olhar para Wanda com uma expressão enigmática. Uma marca em seu uniforme volta a aparecer na série, após já ter sido evidenciada em um helicóptero colorido e ao final do primeiro episódio, em um bloco de anotação. No momento em que o apicultor aparece, Visão fica curioso com a aparição, mas Wanda claramente entende a situação. Ela volta no tempo para evitar a situação, mas não sem antes mostrar o quão nervosa ficou. 

Nas costas do apicultor podemos ver o símbolo da SWORD, uma organização contraterrorismo que estaria de olho em Wanda. Ele faz parte da organização de Nick Fury, mas ainda não sabemos o porquê. Sabemos também que a organização terá grande importância em WandaVision, com as presenças de Darcy Lewis, Randall Park e Monica Rambeau. Monica ja apareceu na série, mas os outros dois aparentemente estão monitorando de fora. Nos créditos conseguimos ver que o personagem é interpretado por Zac Henry, que já se envolveu em projetos com a Marvel, como Agents of SHIELD.  Uma vez que a Marvel escolheu um ator que já envolveu com o MCU previamente, é provável que sua aparição seja fundamental. 

A aparição do apicultor e ela ter escondido a cena do Visão, fica claro o quão preocupada Wanda está com a revelação de sua nova realidade. 

Qual será a participação da SWORD em WandaVision?

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.