Escolha uma Página

Mulher-Maravilha 1984 foi um dos primeiros filmes da Warner Bros. a adotar o formato de lançamento simultâneo nos cinemas e no catálogo da HBO Max. Embora tenha sido um grande sucesso para o streaming, a opção não agradou a muitos diretor, como Patty Jenkins. A responsável por Mulher-Maravilha 1 e 2 garantiu ao Hollywood Reporter que a solução é apenas temporária.

“Eu não acho que vai durar. Streaming é ótimo, mas só está recebendo tanta atenção por questões financeiras, e não acredito que há investimento o suficiente para sustentar a indústria em seu estado atual. Era diferente quando só a Netflix existia, mas agora todo estúdio tem sua própria plataforma. As pessoas não vão se inscrever em todos. Será que os estúdios realmente vão abrir mão de filmes bilionários só para apoiar os seus catálogos de streaming? Financeiramente eu não acho que faz sentido.”

Ela ainda reforçou que a vacinação trará os cinemas de volta, bem como o público presente nos mesmos. 

“As sessões de cinema estão voltando. Ambos os formatos devem existir, e vão continuar existindo. As pessoas gostam de ir ao cinema. Não porque elas não podem ver os filmes em casa, isso é algo que sempre conseguimos fazer, não é nenhuma novidade. Com certeza o cinema está voltando.”

Qual a sua opinião sobre isso?