Escolha uma Página

Conectar as pessoas à experiência mágica e emocionante das telonas no maior cinema ao ar livre do mundo. Com essa missão, o “Telecine Open Air” terá edição especial no Rio de Janeiro, no formato drive-in, com comodidade e segurança. O evento será realizado entre os dias 16 de setembro e 4 de outubro, na Marina da Glória, com toda a cautela e protocolos necessários para o momento, explorando uma nova relação com o entretenimento e uma experiência inovadora com a indústria cinematográfica.

Ao adquirir naming rights da parceria com o Open Air, o Telecine traz para essa edição especial a sinergia entre duas marcas fortes e sólidas e transforma o evento em um importante negócio para o maior hub de cinema do país.

Aclamado em festivais nacionais e internacionais, “Três Verões”, filme exclusivo do Telecine, abre o drive-in no dia 16/09. Dirigido por Sandra Kogut e estrelado por Regina Casé, o longa metragem integra o inovador Première Telecine. Ao longo de três semanas, o “Telecine Open Air” exibirá 28 filmes em uma tela de 325m², tamanho equivalente ao de uma quadra de tênis. Em muitos dias serão oferecidas duas sessões – às 18h e às 22h.

O Telecine Open Air irá durar três semanas e exibirá 28 filmes.