Escolha uma Página

A adaptação da aclamada trilogia de verão da Jenny Han deu o pontapé inicial em suas filmagens, com a própria atuando na produção executiva. A série encomendada pela Amazon Studios terá 8 episódios e abordará os eventos de ‘O verão que mudou minha vida‘. Veja abaixo a primeira imagem divulgada:

Além disso, o Deadline divulgou os novos nomes que foram adicionados ao elenco, são eles:

Sean Kaufman, interpreta Steven. Bonito, um pouco vaidoso, um grande realizador. Steven é o irmão mais velho sarcástico de Belly que está se tornando dono de si mesmo.
Minnie Mills será Shayla. Uma garota da cidade de uma família rica, Shayla é a debutante companheira de Belly. Ela é confiante, descolada e adora moda.
Alfredo Narciso é Cleveland. Um romancista bem-sucedido comercialmente, porém desleixado, que passa o verão trabalhando em um novo livro. O tipo de Brooklynite que assa seu próprio pão de massa fermentada.
Summer Madison será Nicole. Uma garota bonita com um boné e short do Red Sox que está de olho nos garotos bonitos da cidade.
David Iacono interpreta Cam. Cam é um garoto local com aparência de skatista e uma personalidade doce. Até mesmo seu lado estranho é cativante.
Rain Spencer é Taylor. Super confiante, bonita e sabe disso. Uma abelha-rainha que é um pouco superficial e “louca por meninos”, aterrorizante para seus inimigos, mas ferozmente leal a sua amiga mais antiga, Belly.
Tom Everett Scott interpreta Adam Fisher. Personalidade do Tipo A que é um cara das finanças competitivo, carismático e workaholic, que pensa que o dinheiro resolve tudo. Ele é casado com Susannah Fisher.

Além dos nomes acima, Lola Tung, Gavin Casalegno, Christopher Briney e Jackie Chung estão confirmados no elenco.

‘O verão que mudou minha vida’ é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito.

A série ainda não tem data de estreia.