Nubank anuncia o lançamento de um cartão Ultravioleta

A Nubank sempre chamou muito a atenção do público pelas estratégias de marketing voltados para o mundo moderno e atual. Sempre com um vocabulário repleto de gírias e voltados para os memes do momento, a empresa caiu no gosto do público. Foram muitos que migraram para a fintech assim que a mesma foi lançada, deixando de lado a burocracia dos bancos.

Hoje, a Nubank seu novo cartão, chamado Ultravioleta. A novidade foi anunciada durante o evento “Veja o que ninguém viu”, que foi organizado pela empresa e contou com a presença de David Vélex, fundador da Nubank. Além dele, a cantora e conselheira de administração, Anitta, também estava presente. 

O cartão conta com um visual novo, agora na vertical. Ele também mudou a cor e não é mais o roxo tradicional, mas sim a cor que dá nome ao objeto. O cartão físico não possui os dados do cliente, como código de verificação ou o número, apenas o nome. As informações poderão ser acessadas diretamente no aplicativo, como uma forma de manter uma maior segurança. O cartão é feito de metal, material mais resistente e três vezes mais pesado do que o tradicional. O novo cartão terá compatibilidade com Apple Pay, serviço de pagamento oficial da Apple

O Ultravioleta possui cashback de 1% em todas as compras feitas com o cartão e além disso, o valor não expira. Infelizmente, não são todos que poderão ter o Ultravioleta. Para ter acesso, o cliente precisa ter um gasto mensal de pelo menos R$ 5 mil na fatura ou R$ 150 mil guardados. As pessoas que não se encaixam nas condições, podem obter o cartão pagando uma mensalidade de R$ 49.

O que acharam da novidade do roxinho?

LEIA MAIS SOBRE MUNDO