Escolha uma Página

The Witcher, foi definitiamemte uma das estreias mais significativas da Netflix. Com uma narrativa não linear, causou desconforto em alguns espectadores, mas nada que interferisse na qualidade da produção.

A série adapta os livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, e acompanha Geralt de Rivia em suas aventuras, cuja trajetória se cruza com Yennefer e Ciri.

A segunda temporada do show apresentará novos personagens, tanto dos livros, quanto criados exclusivamente para a série. Listamos aqui, todos os que já foram confirmados. Vem conferir!

Nivellen (Kristofer Hivju)
Nivellen era o líder de uma gangue de bandidos e assassinos, que herdou o papel depois que seu pai foi morto. Foi amaldiçoado após estuprar uma jovem sacerdotisa. O personagem tem conexão com Vereena.

Vereena (Agnes Bjorn)
Vereena é uma bruxa poderosa – um tipo de vampiro que assume a aparência de uma jovem de cabelos escuros. Como as Bruxas têm língua própria, ela não fala muito.

Lambert (Paul Bullion)
Lambert, um dos bruxos mais jovens de Kaer Morhen e um dos últimos a serem treinados lá. Lambert é conhecido por sua atitude e impaciência, mas ele desempenha um grande papel na vida de Ciri.

Eskel (Thue Ersted Rasmussen)
Ele possui uma forte conexão com Geralt nos livros, então acredita-se que ele desempenhará um papel importante nesta temporada. É um Bruxo.

Coën (Yasen Atour)
Também é um bruxo Ele passou o primeiro inverno em Kaer Morhen, quando Ciri estava no castelo, e a treinou no combate com espadas.

Lydia (Aisha Fabienne Ross)
Lydia van Bredevoort é uma feiticeira. A personagem tem uma história muito trágica, pois só pode se comunicar por telepatia depois que um incidente com um artefato amaldiçoado a deixou com ferimentos graves.

Francesca (Mecia Simson)
Francesca Findabair, é uma feiticeira élfica e rainha dos elfos. Ela é membro fundadora de uma organização secreta de maga e é considerada a mulher mais bonita do mundo.

Vesemir (Kim Bodnia)
Vesemir é o mais velho e mais experiente bruxo da nossa série, bem como uma figura paterna para Geralt. Como um dos sobreviventes do Cerco a Kaer Morhen, uma carnificina assombradora que quase exterminou os bruxos, ele protege ferozmente os que restaram, que ele enxerga como uma comunidade ameaçada que pode obter glória no “Caminho” ao caçar monstros.

Violet (Carmel Laniado)
A Personagem é nova para os fãs, foi criada exclusivamente para a série e está sendo descrita como uma “jovem garota cujo comportamento brincalhão e extravagante é uma fachada para um personagem mais inteligente e sádico”.

Vale lembrar que as filmagens da segunda temporada estão suspensas em virtude da pandemia do coronavírus.

Baseada na coleção de best-seller de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES