A Amazon Studios anunciou ontem, 28 de outubro, que adaptará o livro de Andrew Bovell, intitulado Things I Know to Be True. para uma série de TV com Nicole Kidman atuando como produtora executiva e protagonista.

“Nunca vou esquecer a experiência que tive ao assistir a peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro”, disse Kidman. “A peça de Andrew é excelente e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a crença da Amazon, a orientação de Jen Salke e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes esperanças do que isso pode ser. ”

“Esta é uma história sobre família, aquela coisa da qual você passa a vida tentando escapar apenas para ansiar pelo que você perdeu”, disse Bovell. “Estou emocionado que um ator do calibre de Nicole Kidman lidera a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e totalmente atraente. Também estou entusiasmado com o fato de uma empresa com a importância do Amazon Studios ter demonstrado tanta confiança na história e levá-la a um público global ”.

A história de ‘Things I Know to Be true’ é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a evolução da natureza do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas.

A série ainda não tem data de estreia.