Escolha uma Página

A Netflix cancelou sua primeira série africana original Queen Sono após uma temporada, revertendo a renovação que havia sido confirmada em abril.

Uma declaração do diretor e criador da série, Kagiso Lediga sugere que o cancelamento se deu, em virtude da pandemia:

“Escrevemos uma bela história que se estendeu por todo o continente, mas infelizmente não pôde ser executada nestes tempos difíceis”, disse ele.

Star Pearl Assimi disse sobre a notícia do cancelamento: “É tão incrível que nós, como equipe, tenhamos uma oportunidade vitalícia de fazer história juntos, pois nunca haverá outra ‘primeira’ série original africana da Netflix. Tenho orgulho do trabalho que fizemos, mas tudo acontece por um motivo. Estou animado com o que o futuro reserva.”

Um porta-voz da Netflix acrescentou: “Tomamos a difícil decisão de não avançar com a segunda temporada de ‘Queen Sono’. Estamos extremamente orgulhosos da equipe por compartilhar sua visão audaciosa e trazê-la à vida com a Netlflix. Um enorme obrigado aos nossos fãs em todo o mundo pelo amor partilhado pela nossa primeira série African Original. A Netflix também é grata aos incríveis esforços demonstrados pelo elenco e equipe por seus esforços estelares na criação deste show para nossos membros ao redor do mundo. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com a indústria criativa da África do Sul para continuar a produzir histórias ‘Made in South Africa’ mais convincentes.”

A série é centrada em uma espiã altamente treinada que assume missões perigosas enquanto enfrenta desafios em sua vida pessoal.

Com isso, a série se junta aos recentes cancelamentos Netflix, entre eles: Apocalipse V, Messiah, Spinning Out, Trilha Sonora, Daybreak, Samantha!, Ninguém tá olhando, AJ and the Queen, Astronomy Club, October Faction, O Mundo sombrio de Sabrina, Altered Carbon, I am Not Okay With This, The Society, The Big Show Show, Ashley Garcia, White Lines, The Dark Crystal: A Era da Resistência, Glow, Away, A Ordem, entre outras.

 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES