Ao que tudo indica, a Netflix optou por não dar continuidade da série original francesa de grande orçamento, La Révolution.

A notícia vem de Allocine, da França, que entrevistou Damien Couvreur, que ajudou a abrir os esforços da Netflix em conteúdo original em francês nos últimos 5 anos. Ele estava lá para falar especificamente sobre a nova série francesa Lupin.

Quando questionado sobre o La Révolution e questionado sobre o quão bem ele se saiu, foi confirmado que não haveria ditado da 2ª temporada:

“A Revolução realmente atraiu muitos membros além da França. Para nós, isso é a prova de que a França, sua história e seu patrimônio podem interessar a um público internacional. Porém, não vamos renovar a série para uma segunda temporada, porque embora tenha despertado curiosidade, o público não encontrou o que queria ”.

Criada por Aurélien Molas, a série leva você de volta a 1787 e oferece uma versão reinventada da conhecida Revolução Francesa, onde os investigadores encontram uma doença que faz com que a aristocracia assassine plebeus.

A Primeira temporada de ‘La Révolution’ esta disponível na Netflix.