Escolha uma Página

O inevitável acaba de ser confirmado: o evento de cultura pop de maior importância no mundo não ocorrerá em 2020. A San Diego Comic Con acaba de ser oficialmente cancelada e só retornará em 2021. O evento deveria acontecer em julho deste ano, na Califórnia, mas sofreu os efeitos da pandemia do Coronavírus.Os Estados Unidos estão enfrentando o pico da doença e todas as medidas precisam ser tomadas.

Em 2019, a SDCC foi palco para um dos maiores anúncios do universo dos heróis. A Marvel usou o palco do famoso Hall H para anunciar sua fase 4 e levou diversos fãs às lágrimas.

“Pela primeira vez em 50 anos de história da San Diego Comic Convention, os organizadores por trás do evento anual de cultura pop anunciaram, com profundo lamento, que não haverá Comic Con em 2020. O evento irá retornar ao San Diego Convention Center entre os dias 22 e 25 de julho de 2021.”

 

A San Diego Comic Con foi apenas mais um dos eventos que sofreram adiamento devido ao covid-19. A Emerald City Comic Con foi adiada pela primeira vez na história e outros eventos também deixarão de acontecer, como a tradicional feira de games, E3. A WonderCon, organizada pela mesma empresa da SDCC, foi adiada por período indeterminado. O evento aconteria em março.

 

A San Diego Comic Con aconteceria de 23 a 26 de julho deste ano.