Escolha uma Página

Hoje, dia 08 de março, comemorarmos o ‘Dia Internacional da Mulher‘; e para não nos deixar esquecer -nunca- da força, e da voz que temos , listei aqui 09 produções disponíveis em streamings. confira abaixo:

Enola Holmes
Disponível na Netflix

Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

O Conto da Aia
Disponível no Globoplay

Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Mulan
Disponível no Disney+

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Wandavision
Disponível no Disney+

Wanda Maximoff e Visão, um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Mulher Maravilha
Disponível no HBO Go

Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

Aves de Rapina
Disponível no HBO Go

Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Lovecraft Country
Disponível no HBO Go

Chicago, 1954. Atticus Turner é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca em uma viagem de carro ao lado do tio George e da amiga de infância Letitia, mas essa jornada não demora a se tornar muito mais perigosa do que eles esperavam.

The Morning Show
Disponível no Apple TV+

Entre no universo do noticiário da manhã na TV. Estrelando Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, este drama autêntico mostra os bastidores da TV sob a perspectiva de quem ajuda a América a acordar.

Eu me Importo
Disponível na Netflix

Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Moxie: Quando as garotas vão a luta
Disponível na Netflix

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

“Acredito com toda a força que as mulheres representam uma força revolucionária que pode e vai causar a transformação do mundo.” – Moxie

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS