Escolha uma Página

ATÉ A MARVEL SE RENDEU AOS ENCANTOS DA MULHER-MARAVILHA!

O filme solo da maior heroína da história estreou no mês em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada nessa última San Diego Comic Con 2017.

E o filme fez mais sucesso que o esperado mesmo. Tanto que até a rival da DC Comics, a Marvel, se viu “obrigada” a aplaudir a obra dirigida por Patty Jenkins.

Quem fez isso foi ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que durante uma entrevista cedida ao site The Wrap (via Screen Rant), comentou que a DC aprendeu como criar um universo.

Eu não sei, não sou um alguém para dar conselho aos outros. [Mas] acho que você pode olhar para o que eles fizeram em Mulher-Maravilha e eles entenderam aquilo. Tenho grande confiança em Geoff Johns lá e agora com Joss Whedon ajudando só me deixa empolgado como fã para saber o que vem em seguida.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

SINOPSE OFICIAL:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

A sequência chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2019 e deve se passar durante os anos 80.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Veja mais sobre Séries