Escolha uma Página

ANSIEDADE AGORA É PARA O PRIMEIRO TRAILER!

Deadpool foi um dos grandes projetos da 20th Century Fox. O longa não era esperado para conseguir muitos feitos, porém surpreendeu a todos e é na opinião de grandes críticos o melhor filme de herói do ano. A sequência foi confirmada imediatamente pela Fox para 2018.

Após mais de quatro meses, as filmagens de Deadpool 2 em Montreal, Canadá, finalmente chegaram ao fim. A informação foi revelada pelo ator Ryan Reynolds em seu Instagram oficial, que comemorou o feito com uma série de imagens e um texto de agradecimento. Confira:

Finalizamos as filmagens de DEADPOOL 2: AS CRÔNICAS DE FOGO E GELO! Muito obrigado ao nosso amado capitão, David Leitch… Palavras não conseguem propriamente reconhecer seu gigantesco coração e talento. Eu amo a minha cidade de Vancouver e a nossa talentosa equipe. Dos nossos assistentes de produção (os primeiros a chegar e os últimos a irem embora) até os nossos decoradores de sets, enchendo esse filme de easter eggs em quase todas as cenas… Muito obrigado. Eu já sinto saudade de estar nos sets. É por isso que decidi continuar filmando o filme de cueca na ótima sala de estar de Josh Brolin.

Ryan Reynolds

Ator, 20th Century Fox

O elenco do filme é encabeçado pelo retorno de Ryan Reynolds. O ator irá retornar no papel de Wade Wilson/Deadpool após uma das melhores atuações de heróis já vista e com um salário bem maior. Karan SoniBriannna Hilderbrand Stefan Kapičić estão confirmados também, reprisando seus papéis de DopinderMíssil Adolescente Megasônico Colossus.

Zazie Beetz (Atlanta) dará vida a mutante Dominó, enquanto Josh Brolin (Vingadores) viverá Cable. Jack Kesy deve viver o possível vilão Black Tom Cassidy.

Com direção de David Leitch (John Wick), Deadpool 2 chega aos cinemas em junho de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel