Escolha uma Página

Até agora sabemos muita informação sobre Mulher Maravilha 1984. O elenco já foi anunciado, bem como seus papéis e características dos personagens. Até mesmo o visual que cada um deverá ter nos filmes já tivemos acesso. O retorno de Chris Pine como Steve Rogers já foi revelado e só nos falta saber exatamente como ele voltará.

A divulgação da Warner Bros. está pesada. Os fãs já tiveram acesso a um verdadeiro scrapbook do filme, com inúmeras imagens sendo divulgadas a cada semana. Um processo semelhante aconteceu em Batman Vs Superman, onde diversos vídeos e imagens da produção foram reveladas semanas antes.

O Filme

Ao passo que o tempo para o lançamento do filme aumentou e só o veremos em agosto, ter acesso a novas imagens só aumenta a ansiedade. Mas será que é mesmo a melhor opção? Algumas surpresas já foram reveladas, como o retorno de Steve e a armadura dourada de Diana. Com a divulgação das imagens perdemos o impacto de ver tudo pela primeira vez, mas a expectativa também aumenta.

Em novas imagens divulgadas pela Empire, vemos com mais clareza a armadura dourada. Sabemos que o traje terá asas e um capacete dourado com um bico, dando a ideia que Diana irá virar um pássaro. Além disso, podemos ver Prince e Steve juntos, diante de uma construção gigantesca. A armadura de Diana já havia sido anunciada no trailer, mas através de fotos conseguimos ver o visual por completo.

Mas já?

Outras imagens já reveladas trazem Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Cheetah (Kristen Wigg). Os dois aparecem juntos, o que entrega ao público a parceria que os vilões irão estabelecer.

A estratégia adotada pela Warner vem surtido efeito até então, mas será que Mulher Maravilha 1984 precisava mesmo de tanto incentivo? O filme é um dos mais aguardados do ano não pelas fotos reveladas, mas sim pelo sucesso que o primeiro filme já teve. Gal Gadot caiu perfeitamente no papel da heroína e mal esperamos a oportunidade de vê-la em tela novamente.

Embora fotos não revelem os momentos, gostaríamos da surpresa de ver tudo o que já revelado até agora pela primeira vez.

Mulher Maravilha 1984 chegará em agosto aos cinemas.