Já assistiram One Day at a Time? A série é considerada uma das mais significativas e representativas na atualidade, tendo sido cancelada pela Netflix e resgatada posteriormente aborda assuntos que precisam ser falados.

Listamos aqui 5 motivos para assistir a série que é um remake de uma série de mesmo nome dos anos 70.

1. CULTURA

Diferente das produções americanas que costumamos consumir, One Day at a Time explora a cultura cubana, onde os personagens exibem com orgulho suas origens e defendendo quem se opõe. Inclusive, a série é extremamente assertiva em mostrar o preconceito por parte dos americanos com outras culturas.

2. FAMÍLIA

Assistir ODAAT é de deixar o coração quentinho. Ver a família Alvarez é simplesmente emocionante em todos os sentidos, eles são exemplo de respeito, amor e união… E acompanhar a evolução dos membros é emocionante.

3. CRÍTICAS SOCIAIS

Não só de boas risadas vive, One Day at a Time. Além da abordagem cultural que falamos acima, o show toca na ferida da sociedade no que se refere à homossexualidade, feminismo e principalmente saúde mental.

4. NARRATIVA

A narrativa de ODAAT é muito envolvente. A forma que os episódios se complementam e as histórias amadurecem e se tornam cada vez mais relevantes fazem com que o espectador se sinta pertencendo àquela família e anseie para o próximo.

5. TRILHA SONORA

Se você gosta de uma boa música latina, esse é COM CERTEZA, mais um motivo para assistir One Day at a Time!

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

As temporadas de One Day at a Time estão disponíveis na Netflix.