The Rookie é uma série de comédia dramática policial americana da ABC e acompanha John Nolan, um homem na casa dos quarenta, que se torna o estreante mais velho do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Listamos aqui 5 motivos para começar a assistir agora:

1. NATHAN FILION

Você deve conhecer, Nathan Filion da série Castle, não é mesmo? Pois bem, em ‘The Rookie’, o ator está ainda melhor, entregando um protagonista extremamente revigorante a cada episódio.

2. SOCIAL

Além do elenco impecável, a série aborda temas sociais super relevantes e que merecem ser discutidos, sempre com abordagens diferenciadas. Entre eles, o abuso de poder policial.

3. GIRL POWER

As personagens femininas são um show a parte na produção. Elas são retratadas no mesmo patamar do homens, seguindo os mesmos padrões sempre demonstrando muita força e respeito. E em muitas das vezes são elas que salvam o dia.

4. HUMOR

Pois mais que se trate de uma série muito voltada para o gênero da ação, também é descrita como uma comédia, e as cenas onde ela está pesente, são realmente de arrancar umas boas risadas.

5. TEMPORADAS

Se você é fã de séries longas, com muitos episódios, ‘The Rookie’ é ideal. Cada uma das duas temporadas possui 20 episódios e a melhor notícia: Já foi renovada.

Na série The Rookie, John Nolan (Nathan Fillion) está realmente nadando contra a corrente. Enquanto as pessoas da sua idade estão no auge da carreira e já possuem uma rotina definida, Nolan se arrisca na cidade grande com um único objetivo: realizar o sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Como o calouro mais velho da turma, ele encara todos os desafios dessa perigosa carreira, afinal, é sua chance de recomeçar a vida.

Não é exibida no Brasil