O nome Jack Ryan soa familiar para você? Pois bem, a série original do Prime video é um Thriller policial baseado em personagens da ficção “Ryanverse”. Nesta versão, o personagem título é vivido por John Krasinsk.

E se ainda não assistiu, listei aqui 5 motivos para faze-lo, agora:

1. ELENCO

Só por já ter John Krasinski, já podemos dizer que vale a pena. No entanto, além dele, a produção conta com Abbie Cornish, que tem muito destaque na produção.

2. ADAPTAÇÃO

Trata-se de uma adaptação, baeada em 10 livro do autor Tom Clancy protagonizados por Jack Ryan e seu filho, Jack Ryan Junior. Tendo sido sucesso nos anos 80.

3. DESTAQUE

O grande destaque desta prdução é a inovação em transformar uma obra de tanto sucesso para TV/ streaming, com tamanha qualidade e igualmente respeitada.

4. EPISÓDIOS

A quantidade de episódios é de fato um diferencial. Afinal, cada um tem 45 minutos recheada de explosões e perseguições eletrizantes.

5. SUCESSO

Desde sua estreia, Jack Ryan é sucesso de crítica, não é a toa que ganhou uma segunda temporada!

Jack Ryan (John Krasinski) é um promissor analista da CIA que recebe uma missão perigosa após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. Ao investigar um padrão de comunicações terroristas, ele se depara com uma intrincada estratégia que tem como meta a destruição do mundo – a começar pelos EUA. Sua jornada para impedir essa crescente ameaça o leva da Europa ao Oriente Médio, colocando-o no centro de uma conspiração internacional.

As temporadas de Jack Ryan estão disponíveis no Prime Video.