Escolha uma Página

Michael B. Jordan, vem protagonizando inúmeras teorias nos últimos meses, onde fãs pedem para que ele seja o primeiro super-homem negro do DCEU. Conhecido mundialmente por suas atuações em Pantera Negra e Creed, o ator não chegou a ser revelado como Clark Kent ainda, mas parece que os pedidos foram atentidos. Jordan estaria desenvolvendo uma minissérie em live-action do Superman, cujo destino será o HBO Max, de acordo com o Collider. 

Até agora, o que sabemos da série é que a mesma será centrada em Val-Zod, uma versão do Homem de Aço da Terra-2. Segundo o site, o projeto está sendo desenvolvido por Jordan e sua produtora, Outlier Society, e não terá relação com o filme produzido por J.J. Abrams. A empresa de Jordan já contratou um roteirista para a produção.

Nos quadrinhos, Val-Zod foi criado em 2014 por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha, tendo aparecido pela primeira vez em Earth-2 #19. Assim como Kal-El, Val-Zod foi enviado para a Terra por Jor-El para escapar da destruição de Krypton e foi resgatado por Terry Sloan, que lhe ofereceu abrigo e proteção em um quarto secreto no Asilo Arkham.

A série ainda não ganhou uma data de lançamento.