Escolha uma Página

Está procurando por games divertidos, para passar horas jogando? Na nossa lista, você poderá encontrar o melhor jogo para o verão 2021.

Selecionamos opções para perfis variados, para você encontrar o game que combine com seu tipo de diversão ideal.

Afinal, 82% dos jovens e adultos no Brasil jogam videogames, mas cada um tem seu preferido, não é mesmo? Continue lendo o conteúdo e descubra o que selecionamos para você!

9 opções de jogo para o verão 2021

Se você já está pensando na jogatina das férias, pode aproveitar um dos games que selecionamos logo abaixo.

Mas antes, uma dica é instalar VPN no Windows em 3 etapas. São três etapas simples: preparar os dispositivos necessários, instalar a VPN e escolher os protocolos desejados.

Com a VPN, sua rede vai estar segura, com dados criptografados. É algo interessante para proteger seu PC durante os jogos online, como os que separamos a seguir.

1. League of Legends

O League of Legends é um jogo em que duas equipes se confrontam em arenas, e o objetivo é derrotar por completo a equipe inimiga.

Na arena, os jogadores enfrentam diversos obstáculos. Então, além de combaterem seus adversários, precisam lidar com armadilhas do próprio jogo.

O LoL é tão popular que tem até uma liga profissional, com campeonatos todo o ano. Os eventos atraem grande audiência.

2. Fortnite

Outro game bem popular e divertido é o Fortnite. No jogo, os players precisam buscar armas e outros itens pelo mapa.

Então, com todos esses itens, podem combater adversários e se manterem vivos. Esse é outro game que tem campeonatos mundiais e que atraem uma grande audiência.

3. Black Desert

O Black Desert Online é um jogo multiplayer, em que é possível combater monstros, mas também construir uma vida.

Ou seja, dentro do jogo há funções como fazer comércio, culinária, manufatura e mais. O game se tornou bem popular nos últimos tempos, tendo registrado 300% mais jogadores diários.

4. Call of Duty: Warzone

Prefere um jogo de tiro, em vez de aventura e batalhas? O Call of Duty: Warzone então é uma das melhores opções.

O game online tem como objetivo o confronto com os adversários. Sua equipe, que terá até 4 participantes, vai precisar passear pelo mapa de Verdansky (cidade fictícia) e abater as demais equipes ao longo do caminho.

5. Minecraft

O Minecraft é indicado tanto para quem prefere jogar sozinho, quanto para quem deseja juntar os amigos para a jogatina.

No game, você terá a chance de criar todo o ambiente ao redor e coletar prêmios e objetos pelo mapa de aventuras.

6. Battle Royale

Para aproveitar o Battle Royale, você vai precisar montar uma equipe de 3 pessoas. Podem ser seus amigos, ou outros jogadores que estiverem online. Juntos, vocês percorrem o mapa e tentam abater as demais equipes. 

Algo interessante é que, na hora de escolher os personagens para usar, é possível selecionar cada um por suas habilidades especiais.

7. Hearthstone

O game Hearthstone é uma opção para quem prefere se divertir com cartas. Você pode aproveitá-lo online, com outros jogadores, ou então offline, competindo contra o computador.

Durante as partidas, seu objetivo vai ser diminuir a vida dos seus adversários. Para isso, você vai usar combinações de cartas e formar jogadas capazes de derrotar os outros gamers.

Cada carta tem uma função específica. Por exemplo: existem as cartas de lacaios, de heróis, magias, armas e outras.

8. FIFA 2020

Para quem é fã de futebol, o FIFA já é um clássico. No jogo, você pode escolher as equipes e usar de toda a habilidade dos jogadores para alcançar o objetivo principal da partida: fazer gols.

9. Forza Horizon 4

Você também pode aproveitar o Forza Horizon 4 na hora de curtir um dos melhores jogos de PC da atualidade.

O jogo é uma opção para quem prefere carros de corrida na hora de se divertir. O jogo traz cenários bem realistas para a tela.

Na hora de aproveitar o melhor jogo online, prepare- se! Se acomode em uma cadeira confortável, prepare snacks e lembre-se de beber água. Assim, você vai poder aproveitar sua diversão o máximo possível, mas sem descuidar da saúde.