A Square Enix trouxe uma grande novidade para a E3 2021. Através da Eidos Montréal, o estúdio revelou o jogo Marvel Guardians of the Galaxy, inpirado na franquia de mesmo nome dos cinemas. O jogo será lançado no dia 26 de outubro de 2021, para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4.  Durante o evento, a Square Enix aproveitou para lançar um vídeo explicando melhor sobre o lançamento. 

Quando Marvel Avengers chegou, a expectativa acabou sendo maior do que o jogo em si. Houve uma frustração, que promete não acontecer com Guardians of the Galaxy. Já de começo, a produtora garatiu que o game não terá DLCs ou microtransações, garantindo que quem comprar o jogo terá acesso a todo o seu conteúdo final. Além disso, toda a ação do game será voltara para um único personagem, ou seja, só será permitido controlar o personagem de Peter Quill, Starlord. O fanservice vem pronto, pois os outros membros dos Guardiões estarão presentes ao lado de Peter.  

No vídeo é possível ver que Starlord será um jogador ágil, diferente dos outros personagens que vimos nos games da Marvel. Ele terá ataques especiais, golpes de curta distância e tiros de longe. E não pense que para por aí. Um dos maiores destaques da franquia dos Guardiões no cinema foi a trilha sonora e o jogo não deve deixar a desejar. Nos trechos de gameplay, é possível ouvir Holding Out for a Hero, de Bonnie Tyler.

O jogo será lançado no dia 26 de outubro de 2021, para PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4