Escolha uma Página

Manifest se tornou uma série altamente popular entre os fãs, que rapidamente começaram a se movimentar para que a produção fosse salva. Após o cancelamento pela Warner Bros., o público foi a internet pedir para que uma emissora comprasse os direitos do seriado. Felizmente, Manifest está cada vez mais próxima de um retorno após o cancelamento, de acordo com o Deadline. O site informou que as negociações da Warner Bros. TV com a Netflix estão avançando e é possível que a produção realmente seja salva. 

O serviço de streaming estaria considerando comprar os direitos da série para uma possível 4ª temporada e as negociações estariam nos estágios finais. A notícia deve ser anunciada em breve, mas ainda não sabemos exatamente como tudo irá acontecer. Ainda de acordo com o site, a WBTV já teria entrado em contato com o elenco de Manifest, incluindo nomes como Josh Dallas e Melissa Roxburgh, para negociar o retorno. Os roteiristas e diretores também já teriam recebido ligações do estúdio sobre uma renovação. 

O último episódio de Manifest foi exibido no dia 10 de junho, nos EUA. No Brasil, todos os capítulos da série estão disponíveis para streaming no Globoplay.