Escolha uma Página

De acordo com o Deadline, finalmente a 2ª temporada de Locke & Key ganhou updates. Além de anunciar o início das filmagens do ano dois do show, confirma Aaron Ashmore e Hallea Jones, antes apenas como convidados, agora como personagens fixos da trama, e anuncia a adição de Brendan Hines ao elenco regular.

Outro detalhe é que a atriz Liyou Abere foi confirmada como participação especial no novo ano.

Hines irá interpretar Josh Bennett, um carismático e misterioso professor de história da Matheson Academy. Já Liyou Abere atuará como Amie Bennett, uma garota de 11 anos que se torna amiga de Bode e uma aliada contra as forças malignas que ameaçam os “guardiões das chaves”.

‘Locke & Key’ adapta os quadrinhos de Joe Hill e acompanho os eventos após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para a sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las. Da dupla Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill), a série é uma misteriosa história de amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família.

A Primeira temporada de Locke & key está disponível na Netflix, enquanto a segunda ainda nã tem data de estreia.