Liga da Justiça 2 | Filme ainda vai acontecer, depois do Snydercut?

Com tantos filmes chegando ao futuro do DCEU, os fãs de Liga da Justiça 2 ficaram na dúvida se a produção realmente chegaria a existir ou não. Mulher Maravilha 3 já foi confirmado, assim como The Batman e The Flash, ambos com o lançamento previsto para 2022. Agora, parece que a continuação de Liga da Justiça realmente irá acontecer e está a caminho. A má notícia, porém, é que de acordo com a produção do DCEU, não devemos conhecer a trama tão cedo.

O primeiro filme foi, como relatado pela Forbes, um fracasso comercial e muitos fãs apontaram como um dos piores resultados da DC nos cinemas. A embaraçosa pontuação de 40% no Rotten Tomatoes é apenas um dos indícios que colocaram a sequência em pauta, pois outros fatores precisam ser considerados. Ray Fisher criticou muito Joss Whedon e o produtor Geoff Johns (via USA Today), afirmando a limitação do seu papel no filme porque o seu personagem era um “homem negro zangado”.

E não precisamos nem lembrar do sucesso do Snyder Cut e o surgimento de um possível Snyderverso. A Warner já revelou que não seguirá adiante, mas será que isso realmente será plausível?

Segundo o produtor do DCEU Charles Roven, no entanto, a Liga da Justiça 2 está a caminho. Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, foi perguntado a Roven a que filmes da DC ele irá participar e ele garantiu que Esquadrão Suicida foi um deles, mas não o único. Mesmo que não sendo lançado por agora, Roven garantiu que estará envolvido na produção de Liga da Justiça 2.

Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES