Escolha uma Página

O relacionamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson deu muito o que falar, principalmente pelo seu término. Stewart estava começando a criar uma possível franquia como Branca de Neve, mas um possível relacionamento com o diretor do filme, Rupert Sanders, esgotou todas as possibilidades. O motivo? Sanders era casado e Kristen namorava Pattinson na época. 

Ao que parece, a atriz sempre quis continuar a interpretar a princesa e de acordo com o site Giant Freakin Robot, ela está caminhando para isso.  Stewart estaria em negociações com a Disney para viver Branca de Neve em um projeto futuro. Vale lembrar que Branca de Neve e o Caçador era um projeto da Universal, então não pensem que será uma continuação da trama. 

Na última década, a Casa do Mickey vem sendo conhecida pelas novas versões live-action que tem criado para seus personagens. A Branca de Neve e os Sete Anões ainda não ganhou sua chance, algo que pode acontecer através de Kristen Stewart. Seria realmente uma volta por cima da atriz.

Ainda nenhuma informação oficial sobre Stewart como Branca de Neve foi divulgada.