Escolha uma Página

Enquanto os fãs de Supergirl se preparam para a despedida da série, The Flash ainda tem muito para mostrar. Em uma nova entrevista, John Wesley Shipp confirmou que retornará como Jay Garrick no futuro da série. O personagem estava presente na Crise nas Infinitas Terras, crossover que marcou a despedida de Oliver Queen como o Arqueiro Verde da CW. Muitos personagens desapareceram ao passo que o Anti Monitor destruiu muitas Terras e o nome de Jay Garrick estava entre as baixas do episódio. 

Mas ao que parece, não acabou por aí. Shipp afirmou que os produtores de The Flash pretendem retornar com seu personagem no futuro da série. Jay Garrick e sua esposa estão na Terra Prime, de acordo com o ator. 

Eu sei que o Jay Garrick está voltando para a série da CW, mas eles só devem aparecer em um ponto distante na história. Como sabemos, eles não chegaram a terminar o final da sexta temporada por conta do COVID, então ainda existem algumas pontas para amarrar. Eric Wallace (showrunner) disse que ele quer falar comigo sobre algumas ideias relacionadas ao futuro do Jay Garrick.

The Flash deve retornar em 2021, mesmo com os atrasos devido a pandemia do Coronavírus.