Escolha uma Página

As filmagens da terceira temporada de The Boys já começaram. Um dos maiores destaques da nova temporada é o personagem de Jensen Ackles, que viverá o Soldier Boy no seriado. Nos quadrinhos de The Boys, ele é uma espécie de paródia do Capitão América e de acordo com Eric Kripke, foi o primeiro dos super-heróis. Na série, o personagem deve ser similar a HQ, mas algumas mudanças devem ser feitas.

“Eu acho que qualquer um esperando que Jensen chegue e seja um cara bom vai se decepcionar. Eu vou dizer isso! Nos quadrinhos ele é meio que apenas desajeitado e subserviente ao Homelander, eu diria. Enquanto estamos escrevendo ele na história, estamos tendo a chance de realmente falar sobre a história da Vought porque ele é tipo John Wayne. Ele é um desses caras que está aí por décadas da história da Vought. E ele era o Homelander antes do Homelander, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição — só parece diferente porque ele vem de um tempo diferente.” – Kripke comentou

Por conta da pandemia de Covid-19, qualquer pessoa que  tenha de viajar ao Canadá precisa ficar de quarentena obrigatória por duas semanas. É lá que a série é gravada, então Ackles teve que passar pelo período obrigatório. Em seu Instagram, Ackles indicou que seu isolamento começou ontem e revelou um visual inovador. 

Ainda não  há uma data oficial para o lançamento de The Boys.