Injustice é, sem dúvida, a história Elseworlds mais popular da editora DC Comics. A trama conta com um confronto épico entre os heróis da editora e o sucesso foi tanto, que a história rendeu dois jogos de igual sucesso. Injustice também inspirou o knightmare dos filmes de Zack Snyder, além de inúmeras HQs explorando o que acontece quando o Superman se tornando um grande ditador. Até então, Injustice nunca tinha ganho uma versão adaptada para as telas de filmes, mas felizmente tudo irá mudar em breve. 

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o arco de Injustice será adaptado em um filme em formato animção e que uma prévia será lançada nos extras do Blu-Ray Batman: O Longo dia das Bruxas parte 2. O comunicado dizia apenas : “Prévia do próximo filme animado da DC Comics — Um olhar antecipado em Injustice.”  Infelizmente nenhum outro detalhe sobre a produção foi anunciado. 

Ao final do Snyder Cut, é possível ver um pouco do cenário de Injustice, onde o Coringa causa um atentado que mata Lois Lane, levando o Superman a se tornar um verdadeiro ditador. Para derrotá-lo, temos a reunião de Batman, Canário Negro, Arlequina e outros heróis e vilões da DC, enquantoa a Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman e outros personagens ficam do lado do Homem de Aço. 

Ainda não há uma previsão para o lançamento de Injustice.