Escolha uma Página

VÃO-SE OS ANÉIS FICAM OS DEDOS!

House of Cards foi a primeira série original de sucesso da Netflix. Lá em fevereiro de 2013, quando nem todo mundo conhecia ou assinava o serviço e bem antes da empresa ser essa queridona que é hoje, o drama político chegou já abalando, com uma história sombria, instigante, inesperada e muitas vezes assustadoramente parecida com a realidade.

Mas, infelizmente, após o mega-escândalo em que Kevin Spacey se envolveu, a Netflix acabou confirmando que a sexta temporada será a última da série.

Só que novos rumores iniciados pelo site Variety afirmam que o serviço de streaming mais visto no mundo está trabalhando em mais três séries derivadas de House of Cards.

De acordo com o site, a Netflix e a produtora Media Rights Capital já estão no estágio inicial dessas novas séries. Inclusive confirmando que uma delas será focada em Doug Stamper, que é interpretado por Michael Kelly.

Esse primeiro projeto deve ser comandado por Eric Roth, produtor executivo das quatro primeiras temporadas da série original.

A sexta e última temporada de House of Cards já está sendo gravada nos Estados Undos, porém ainda não há data de estreia confirmada pela Netflix.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: