Escolha uma Página

ACABOU O JOGO PARA O PRESIDENTE FRANK UNDERWOOD!

A Netflix anunciou hoje que a sexta temporada de House of Cards, em produção no momento, será a última da série. A última temporada estreará em 2018 com 13 episódios. Melissa James Gibson e Frank Pugliese retornarão como co-showrunners, após substituição do criador Beau Willimon na temporada passada.

A confirmação da Netflix ocorreu um dia após Kevin Spacey ser acusado pelo ator Anthony Rapp de tê-lo assediado quando tinha apenas 14 anos. O pedido de desculpas de Kevin Spacey recebeu uma recepção super negativa do público geral por ter sido vaga e pelo fato do ator ter assumido ser gay. Spacey foi acusado por muitos de ter feito isso apenas para desviar o foco do público e da imprensa em relação à grave acusação de Rapp.

A quinta temporada da série já havia tido repercussão negativa entre os fãs. Muitos declararam que a história já estava sendo explorada mais do que havia necessidade, que o roteiro estava rodeando demais e que os personagens não conseguiam mais garantir aquela relevância do começo da série. Uma pena a tragetória de House of Cards, uma das séries originais Netflix que mais estourou no mundo inteiro!

Fontes do site TV Line afirmaram que a decisão do fim da série já havia sido tomada mas que a divulgação hoje pela Netflix veio em resposta à acusação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: