De acordo com o The Wrap, a HBO cancelou a série Run, após única temporada. veja o comunicado:

“Depois de explorar maneiras possíveis de continuar a jornada de Ruby e Billy, juntamente com o showrunner Vicky Jones, chegamos à decisão de que não avançaremos com uma segunda temporada de RUN”, disse um porta-voz da HBO.

No thriller cômico da HBO, Ruby Richardson recebe uma mensagem do namorado da juventude, Billy Johnson, com a palavra “run” – a senha para que os dois partam juntos para uma viagem depois de anos de distanciamento. A dúvida é se a promessa ainda pode ser cumprida. Afinal, Ruby e Billy já não são tão jovens e estão em momentos de vida diferentes.

RUN também propõe uma discussão sobre a coragem de sair da inércia e da rotina para lançar-se ao novo –  neste caso, motivado por um amor romântico. Seja na ficção ou no mundo real, não é possível garantir que uma nova história vai dar certo, que não haverá percalços ou decepções, e que tudo terminará com um final feliz.  A provocação, porém, poderá fazer muitas pessoas aproveitarem esse período de introspecção para reavaliar antigas crenças e posturas.

Pode soar como uma provocação, especialmente em tempos de isolamento social, mas sempre cabe a reflexão…

Run é produzida por Vicky Jones Phoebe Waller-Bridge, e tem Phoebe Waller-Bridge, Rich Sommer, Tamara Podemski, Archie Panjabi, Merritt Wever Domhnall Gleeson no elenco.

Com episódios de 30 min, Run esta disponível no HBO Go.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES