Hayden Christensen, o ator que interpretou Anakin Skywalker na trilogia prelúdio de Star Wars, retornará no papel na série ‘Obi-Wan Kenobi‘ para o Disney+.

O anuncio foi feito durante o Disney Investor Day, na última quinta feira, dia 10 de dezembro. E para celebrar, o ator comentou a notícia, com uma publicação feita no site oficial da franquia:

“Interpretar Anakin Skywalker foi uma jornada incrível. É claro que Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos na última vez em que os vimos… Vai ser interessante ver o que uma diretora fantástica como Deborah Chow tem guardado para nós todos. Estou animado para trabalhar com Ewan [McGregor] novamente. É bom estar de volta”.

A série contará com Ewan McGregor reprisando o papel de Obi-Wan e se passará entre os eventos de “A vingança dos Sith” e “A nova esperança“. Além disso, já foi confirmado que a produção terá 4 episódios

Uma possível descrição mencionada durante a D23, aponta que o Mestre Jedi já está em Tatooine, onde o futuro da galáxia está “nos ombros de um garoto órfão” – que é Luke Skywalker.

Obi-Wan Kenobi esta prevista para estrear em 2021 no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES