A franquia Harry Potter dominou os anos 2000. Toda uma geração foi marcada pela história do menino bruxo e seus amigos, e até hoje seguimos saudosos. Embora tenhamos contado com 8 filmes e 7 livros, houve informações que simplesmente não foram respondidas, provavelmente porque não precisavam. Mas como fãs curiosos que somos, sempre nos perguntamos o que aconteceu com os personagens após o virar da última página.

O destino dos Malfoy não foi abordado ao final dos livros. Sabemos que Draco casou e teve um filho, Scorpius. Sua trama foi abordada em A Criança Amaldiçoada, mas podemos mesmo considerar isso como uma continuação? De certa forma, não sabemos o que aconteceu com Lucio, Narcisa e Draco, após fugirem das mãos de Voldemort ao final da Guerra de Hogwar. Anos depois, o ator por trás de Lucio, Jason Isaacs, resolveu se pronunciar sobre seu personagem. 

“Eu sempre tive certeza do que aconteceu com ele. Eu não sei se todos precisam concordar, porque essa é a graça disso, não é mesmo? Eu acho que ele quebrou completamente em Azkaban. Ele quebrou apenas por ter de ir pra lá, porque ele sonhou durante muito tempo que teria sido o braço direito de Voldemort e ser reconhecido por isso. Ele queria ter mantido a chama viva, mas isso acabou quando Voldemort voltou.”

 

O que você acha que aconteceu com Lucio, Narcisa e Draco nos anos seguintes após o fim da guerra bruxa?

 

Harry Potter segue sendo, até hoje, como uma das maiores franquias do mundo.